"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos"
domingo, julho 23
A bela música
Se há alguma coisa que possa preencher o vazio, chame-a de música. Ela flutua pelo ar e distrai nossos ouvidos, nos situa em outra realidade. É poderosa, pode construir ou destruir. Mas em sua maioria, quando é realmente boa música, encata nossa alma. Quem não a valoriza não conhece que é das artes a mais bela. Está presente até no silêncio e nas pausas. Virtua nossas ações, nos dá um tema e um sentido. Sem ela seríamos sem rumo, perderíamos a graça. Já que precisamos de algo tão grandioso para nos considerarmos felizes.
Se alguém discordar, pense bem! Lembre-se de todos os melhores momentos de sua vida e recorde as mais belas canções que marcaram cada ocasião. Se ela não estava ali, havia algum som e alguém atento notaria que todos os sons estão ali por causa dela, têm uma harmonia. É o som do mundo, do vento, dos pássaros, das plantas, até mesmo dos carros, das fábricas. Tudo se interliga ao falarmos dela. Quem não tem vontade de dançar ao ouvir uma bela música? Quem nunca se emocionou ao sentir a vibração de um conjunto de instrumentos tocando uma doce canção?
Ela quebra as barreiras impostas pela distância e é guiada pelo pensamento, ela uni as pessoas em uma só concepção e tranquiliza as mentes transmitindo uma mensagem de paz entre as diferenças. Não saberia eu viver sem ela, talvez perdesse a razão. Ou transformaria tudo em música.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Meu amado Renato já disse: os barulhos do dia-a-dia ñão passam de MÚSICA URBANA!
Eu morreria sem música, não faço nada sem ela. Por falar nisso, amei de paixão ocd que vc me emeprestou, com as mp3. Gravei e escuto todo dia!
=D
Se tiver mais, adorarei escutar!
=******
Looks nice! Awesome content. Good job guys.
»
Postar um comentário