sexta-feira, setembro 14

Matem essa charata!


Durante um tempo eu prometi pra mim mesma não falar da minha vida pessoal aqui nesse blog. Isso porque um dia quando eu decidi desabafar, numa atitude muito precipitada, algum anônimo desocupado veio me criticar atirando mil pedras. Hoje eu volto ao meu erro, dessa vez de uma forma mais cuidadosa. É que de uns dias pra cá eu pensei em escrever sobre uma coisa que estava me chateando. Mas era uma história tão longa que eu resolvi não perder tempo com aquilo. A grande questão é: por que será que tem pessoas que criticam tanto às outras quando na verdade aquilo que elas criticam é o que elas mais fazem ou o que mais queriam ser? Chegou aos meus ouvidos a sábia resposta: porque as pessoas são cheias de defeitos e querem ser perfeitas, então julgam as outras para disfarçar os seus erros.

Há muito tempo uma pessoa, eu não vou citar o nome, vem me importunando. E eu tenho observado que essa pessoa sofre com os seus problemas e tenta expor ao máximo sua vida, talvez para ter uma imagem social. Ela me detesta e eu não sei o motivo. Já tentei me aproximar dela, foi em vão. Porque mesmo depois de conversarmos bastante ela vinha com alguma crítica, muitas vezes eram coisas que nem existiam. O fato que é que eu descobri que essa mesma pessoa que não me suportava fez um fotolog de nome /letícia_volpini. Ela me adicionou alegando que tinha me encontrado nos membros mais recentes do fotolog.com.

Eu estranhei porque ela não tinha mais ninguém adicionado e ninguém comentava lá. Até que ela pediu o meu contato do MSN dizendo que estava grávida e queria conversar. Ela dizia que morava em Gramado, Rio Grande do Sul, e que tinha um namorado chamado Guto. Falou também que estava grávida e pedia conselhos, chegou a dizia que eu tinha "o dom da palavra" quando escrevia. As fotos que ela postava pareciam roubadas de algum perfil do orkut ou algo do tipo. Outra observação minha é que em momento nenhum ela usava gírias gaúchas nas conversas. E quando eu pedi para a mesma ligar a webcam ela enrolou dizendo que ainda iria instalar o CD. Depois disso eu observei que ela falava de um jeito muito parecido com a pessoa citada acima. Até os erros de pontuação e as expressões eram as mesmas. A cor e a fonte da letra dos e-mails que ela mandava era identicos as da guria que me perseguia. A Letícia dizia que tinha prestado vestibular para Psicologia e pra Enfermagem. Seria outra coincidência?

Então eu passei a me questionar: o que leva uma pessoa que tem um desafeto criar um personagem só pra saber da vida alheia? Eu fiquei estupefata com tal atitude. Essa tal pessoa deve ser minha fã de carteirinha. E eu, sinceramente, não entendo patavina das intenções dela. Parece mais uma barata tonta, hora vai hora fica. Muda de opinião mais do que não sei o quê.

Eu, hein? o.O

2 comentários:

Unknown disse...

Anônimos são terríveis... Não os que comentam coisas legais e tal. Mas pra criticar ao menos tinha que ter a coragem de se apresentar para poder ter uma resposta, não é?

Sei lá, não gosto, não.

Anônimo disse...

Bom, isso já aconteceu comigo também...
Lembra do meu primeiro blog? Pronto, eu tava toda animadinha com ele hehe, ai um belo dia veio um anônimo e começou a me xingar, e toda vez que eu postava vinha essa pessoa, e eu boba acabei deletando o blog.
Depois eu descobri que era alguém conhecido que não gostava de mim.
Bom, que não gostem da gente é normal, porque ninguém é unanimidade, mais que fiquem fazendo essas coisas ridículas? É lamentável. Eu sinto pena dessas pessoas, porque ao invés de viverem a sua vida, perdem o seu tempo se preocupando com a vida alheia. =/